segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Gosto


(Por sugestão do amigo João, então aqui vai uma lista do que eu gosto)
GOSTO

*de me rir
*de fazer rir
*de tomar banhinho
*de conduzir
*adoro dançar, quer seja nos bailes e festas em Vila d eRei e arredores, quer seja nas discotecas, ou então com o meu querido grupo Gettofit, morro de saudades
*de maçãs assadas
*de me sentir feliz
*de receber miminho
*de dar miminho
*de namorar (...)
*de comprar, sou uma consumista
*de café
*do cheirinho dos bolos acabados de fazer
*de estar ao pé da lareira com um frio de rachar lá fora
*de estar na cama e ouvir a chuva bater no vidro
*de não fazer nada (preguiça é o meu nome do meio)
*do cheiro dos livros quando são novos
*de andar descalça
*da marezia
*de um abraço dado com sentimento
*de me sentir protegida
*de acordar e fazer sorna na cama
*de dormir
*de ouvir "gosto de ti"
*de dar gargalhadas
*do cheiro a verniz
*de comer
* (e depois da Lucita me lembrar) da bela da pastelada em Belém ;)


Bem e acho que já chega lol! e de uma coisa eu tenho bem a certeza que não gosto! Depois de um fim de semana a apanhar azeitona, cada vez detesto mais este trabalho.... mas gosto tanto de azeite ;)

4 comentários:

Anônimo disse...

adorei ler isso! tlx pk me retrate no k dizes (menos da parte de apanhar azeitona pk n o faço nem gosto de azeite eheheh)
ta liondo miga.beijocas grandesssssssss Guida

João Morgado disse...

Adoro azeite!
Quando estive em Itália abusei do azeite. Ah, e eu não ponho vinagre só para sentir bem o paladar do azeite.

Para além de gostar de imensas coisas que tu gostas, ainda gosto mais quando consigo conjugar várias em simultâneo...

*
João

Anônimo disse...

Esqueces qualquer coisa .... e onde esta aquela parte em que dizes que gostas de uma boa pastelada em Belém? pois já não vamos lá há tanto tempo que nem te lembras não é? temos de te avivar a memória.. beijos fofos e grandes cheios de mimos linda

§ sleeping beauty § disse...

e eu gosto de ti! ****