quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Definição


Bem isto são horas para estar a dormir, mas o meu ritmo cardiaco está tão acelerado que não consigo.
Decidi então vir até aqui, postar uma coisa diferente.
Vou deixar as lamechices e desabafos por alguns instantes ;)
Decidi então, visto que o blog é sobre mim, porque não dar uma definição da minha pessoa por mim mesma? Depois vocês dizem se concordam ou não.
Bem... Vamos lá começar =)
(agora é que a porca torce o rabo)

Sou simpática, tenho os meus momentos de saidas engraçadas o que me torna uma comica que so diz asneira lol, no fundo sou uma rapariga feliz, pois apesar das desventuras da vida, tenho tudo o que realmente faz falta.
Sou optimista, mas muito depressa me torno uma derrotada.
A minha auto estima é muito baixa, sou amiga do amigo, mas há minima rasteira que me façam, conforme dou tudo, tiro tudo.
Podem chamar-me falsa, mas apenas é uma maneira de me defender.
Às vezes, quando deveria falar não falo e quando deveria estar calada é que abro a boca, mas normalmente digo o que tenho a dizer, nem que seja por uma boca um pouco mais foleira.
Para bom entendedor....
SOu muito rabuja, tenho muito mau feitio quando me chateio, mas sou uma paz de alma quando estou nas minhas sete quintas.
Destesto a mentira e a traição.
Detesto levar boquinhas constantemente, enervam-me, mesmo que sejam a brincar, e depois lá vem o mau feitio.
Sou uma brincalhona, insegura das minhas capacidades...
Sinto-me burra às vezes!
GOsto muito das amizades que fiz até hoje, pois apesar de não serem muitas, sei que posso contar com elas, tal como podem contar com a minha.
Sou sincera, sonhadora e coração derretido (ainda estou à espera do principe montado no cavalo branco).
Sou romântica, chorona (muuuiiitttooo), teimosa (mmmmmmmmmmuuuuuuuuiiiiiiiiiitttttttooooooooooo), orgulhosa, gosto que me deêm razão quando a tenho, mas se não a tiver e teimar, pode demorar tempo mas reconheço.
Sei pedir desculpas (o que por vezes é necessário).
Gosto que me deêm valor, me reconheçam.
Gosto de me sentir importante para alguém, gosto de sentir que faço falta.
Gosto de me sentir bonita.
Detesto sentir-me gorda (mas é assim a vida).


E se acharem que falta alguma coisa ou que não é bem assim como disse, comentem ;)


Beijinhos a todos e obrigado pelas visitas ao blog!


*Sandrinha*

8 comentários:

Anônimo disse...

ai a porca torce o rabo?? ve essa agora!
o pouco (muito) k te conheço, percebi k es td isso e mto mais.és FANTASTICA!amiga, sincera, pura,verdadeira...e c um coraçao fantastico!
e sabes uma coisa? quem gosta gosta, kem nao gosta mete na borda d prato! eu gosto mto de ti xinxinha! bj Guida

João Morgado disse...

Ora aqui está um daqueles posts que já te tinha vindo a pedir. Um post sobre ti!

Sim, de facto és uma menina muito simpática. Pareces um bocadinho calada, mas talvez seja por não nos conhecermos muito bem e não haver ainda aquela confiança.

Partilho a rabugice, mau feitio, bastante romantismo e dizem que sou 'chorão'...

Gosto bastante de vir aqui ler, por isso continua! Aproveito para te sugerir um post sobre todas aquelas coisas que gostas e deixo um pequeno exemplo das minhas:

Gosto... de abrir o plastico dos livros e dos cds, do cheiro dos livros novos (e velhos), das pastilhas com sabor a frutos silvestres, dos iogurtes de frutos silvestre, do arroz doce da minha mãe, do cheiro do pijama lavado, de espicaçar os meus primos pequenos, do crepitar da lenha, o gel de mãos com cheiro a melancia, de desenhar no meu diário gráfico, de ir à Women'Secret, de cozinhar bifes recheados, do cheiro a castanhas assadas, de fotografar sem pensar em mais nada, ... ah, e adoro gelado de framboesa e alperce!

* Beijoca
João

Anônimo disse...

pelo pouko k te conheço acho k este textinho mostra muito de ti....graças a deus nunca te apanhei de mau humor eheheh tu cmg tas sempre a sorrir e sempre disposta a ajudar-me :D:D:D...um beijinho grande Joana

Olelas disse...

Bom, axo que concordo em quase tudo do que escreveste...

Vou so comentar isto:
"Detesto levar boquinhas constantemente, enervam-me, mesmo que sejam a brincar, e depois lá vem o mau feitio."...

O que eu adoro ver-te irritada a esse ponto :p hihhihhi

Resta-me pouca margem de manobra para te caracterizar... pois na verdade tu ja disseste tudo...

Vou reforçar que: És uma grande amiga, linda, simpatica, divertida e brincalhona!

Gosto-te!
Beijo :*

Olelas disse...

Ah é verdade, discordo completamente de uma coisa:

"ainda estou à espera do principe montado no cavalo branco"

«Se estiveres à espera q a felicidade te bata à porta, não te safas, tens q ir à procura dela» ;)

p.s. cavalos brancos já nao ha...
agora so pretos :p
hihih

Beijo

João Morgado disse...

Hoje fiquei a saber que a Vanessa da Mata vem ao Coliseu no dia 15 de Novembro... ;)

*
João

Anônimo disse...

mereces ser mto feliz.
um bj.zeff

Sandrinha disse...

Guida - Muito Obrgd miga! Tens sido mto kida pa mim! Tudo de bom pa ti.

João - Sempre a acompanhar a vida do blog! ;) Para a proxima prometo que emto algo parecido à tua sugestao!

Joanita- Es uma companheira 5*. Ainda vamos dar muitas gargalhadas juntas ;)

Olelas - tu e o teu mau feitio lol, so tu para me tirares do serio! Obrgd pelo carinho!

Zeff- Ja me descobriste nestas andanças. :) Obrigada pela visita e obrigada pelo comment. Espero bem que tenhas razao. Tudo de bom para ti. bjs

Zeff