quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Como eu gostava


Como eu gostava...

5 comentários:

João Morgado disse...

E já viste as outras frases?

"Um dia danço contigo no meio da rua"

"Um dia encho-te o quarto de flores"

"Um dia farei de ti a pessoa mais feliz do mundo"

"Um dia levo-te a andar de balão"

"Um dia juntamos as escovas de dentes"

"Um dia peço-te em casamento"

"Um dia beijo-te a meio de uma frase"

"Um dia largamos tudo e fugimos juntos"

"Um dia faço-te feliz"

"Um dia nunca mais digo um dia"


Gosto de todas!
*

Sandrinha disse...

São todas excelentes, principalmente se forem ditas com sentimento ;) Não concordas comigo João?
*Beijinho

§ sleeping beauty § disse...

o joao ali esqueceu-se desta: "um dia faço uma tatuagem." que é aquela que mais me tem saido e eu nunca mais ganho coragem para a fazer... nunca mais é o dia! lol. o que tu gostavas minha amora era ir po pé das gettofitas dançar outra vez. =P bjux gordos**

João Morgado disse...

Conheço alguns meninos que eram capazes de chorar e dizer com muito sacrifício:

"Um dia faço-te o jantar..."
"Um dia lavo a loiça..."
"Um dia passo a roupa toda a ferro"

;)

Anônimo disse...

um dia...um dia.... será k chega esse dia ? bjinho doce!!Guida