sexta-feira, 19 de junho de 2009



Já à tanto tempo que não escrevo...
Acho que já lá vai meio ano!
Este último ano de faculdade tem sido trabalhoso.
Já aconteceram algumas coisa, que vou tentar partilhar com vocês aos pouquinhos.

No dia 6 de Junho foi a minha benção da fitas!
Todas as pessoas que já passaram por isso, diziam-me que era um dia único.
E é verdade é realmente uma dia único! Sabe a pouco porque depois dela vem a altura mais complicada, a dos exames, mas realmente é um dia especial!

Partilho aqui uma foto deste dia inesquecível.

Prometo dar notícias.

Beijinhos e miminhos!

*Sandrinha*

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!!! Tenho a certeza que tudo vai correr bem! ah, e ficas muito linda trajada!! =) bijo grande amora

Cat disse...

Hey, maninha está um presentinho no meu blog para ti ;D

Anônimo disse...

Parabéns! Felicidades!