quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

101 coisas em 1001 dias

Desde já um excelente 2009 para todos vós!
E muitas desculpas a quem visita regularmente o blog, mas este ano está a começar de forma muito acelerada!
1001 coisas para fazer e para pensar!

Mas por falar em 1001 coisas, deixo-vos aqui uma lista de 101 coisas a fazer em 1001 dias.
A lista já está feita a algum tempo, e o que está a negrito foi o que já fiz!
Vamos ver se as faço todas no prazo estipulado.
Convido-vos a fazer mesmo. Torna-se engraçado!

Beijinhos e miminhos!

*Sandra*

101 coisas em 1001 dias


1- Emagrecer pelo menos 3 kgs

2- Conhecer mais um cantinho de Portugal

3- Tomar um banho de imersão

4- Comprar um vestido

5- Andar de patins

6- Ver as minhas amoras do Gettofit

7- Voltar para as Gettofit

8- Não beber café durante 1 semana

9- Comprar um livro

10- Conhecer um cantinho fora de Portugal

11- Apaixonar-me

12- Meter lentes de contacto

13- Acabar o curso

14- Apanhar um banho de chuva como fazia com a L.

15- Ter o meu quarto arrumado durante 1 mês

16- Sair com a M.

17- Inscrever-me nas danças de salão

18- Ir passear para a Baixa

19- Ir ao Geres

20- Ir ver o meu Benfica ao estádio

21- Comprar um livro do Nicholas Sparks

22- Momento “íntimo”

23- Conhecer pessoalmente o J.M.

24- Ver o “Diário da Nossa Paixão” mais uma vez

25- Oferecer uma coisa a minha mamã que ela queira muitoooooo

26- Comprar uns sapatos de salto alto

27- Aprender a mexer no Photoshop

28- Fazer voluntariado

29- Comprar um pijama novo

30- Ficar um dia inteiro sem fazer nada mesmo nada

31- Cantar uma musica do Mika sem vomitar

32- Beber 1,5l de água todos os dias durante 15 dias

33- Fazer poupança de 1 euro durante 2 meses

34- Separar as roupas que já não uso e dá-las a quem precisa

35- Comprar um lingerie de renda (LOL)

36- Ir ao cinema

37- Comprar um bikini

38- Andar no elevador de Santa Justa

39- Fazer uma surpresa a ele

40- Visitar o palácio da Ajuda

41- Encher a minha capa com emblemas

42- Fazer uma surpresa à mana

43- Arranjar um estágio

44- Apanhar uma “bubadeira”

45- Encontrar o meu príncipe

46- Ir a um concerto

47- Passear à beira-mar à noite

48- Visitar a L.

49- Visitar o Palácio da Pena e o Castelo dos Mouros

50- Visitar a A.

51- Não roer as unhas

52- Cortar o Cabelo

53- Dizer coisas bonitas a alguém

54- Ganhar um passatempo

55- Ir a um spa

56- Jogar Sims todos os dias durante uma semana

57- Fazer um passeio romântico

58- Não embirrar com ninguém durante uma semana

59- Comprar uma saia

60- Comprar uma mini saia

61- Arranjar emprego

62- Ir à serra da estrela

63- Conduzir numa viagem comprida

64- Tirar um curso de fotografia

65- Fazer uma limpeza de pele

66- Fazer uma mega festa de anos

67- Deixar o meu pai orgulhoso de algo que tenha feito

68- Aprender a maquilhar-me como deve ser

69- Cumprir pelo menos 75 coisas desta lista que me propus fazer

70- Fazer um interrail

71- Percorrer Portugal numa auto caravana

72- Ver 10 filmes que me tenham aconselhado a ver

73- Aprender uma língua nova

74- Comprar um autoradio novo

75- Comprar um miminho para ele

76- Ir ver uma peça de teatro

77- Convencer alguém a fazer uma lista das 101 coisas em 1001 dias

78- Ir a NY

79- Ir a um restaurante e comer peixe

80- Andar a passear a mãe e a mana durante um dia inteiro

81- Fazer um jantar à P. e ao L.

82- Postar no blog todos os dias durante 1 mês

83- Não mexer no telemóvel durante 1 dia

84- Comprar um casaco

85- Andar de eléctrico (nos antigos)

86- Ir ao bairro alto

87- Ir à Sé de Lisboa

88- Ir ao museu do brinquedo

89- Ir ao museu dos Coches

90- Comprar um cinto

91- Fazer uma limpeza a casa sem a minha mãe me mandar

92- Tomar banho à mangueirada

93- Comprar um pijama novo

94- Aprender a maquilhar-me

95- Concorrer a um programa de televisão

96- Sair de propósito para tirar fotografias ao que aparecer à frente

97- Organizar outro baile com os ADR

98- Andar de avião

99- Andar de baloiço

100- Fazer uma surpresa a alguém

101- Ir para V.R.


6 comentários:

Anônimo disse...

Não querias mais nada se não ir para NY não? e ir comprar lá uns vestidinhos da DKNY, da Channel,da dior, da versace .. xD
Tou a brincar.

Beijinho grande coisa boa da mana =D

Anônimo disse...

102: Aprender a não copiar as listas de 101 coisas das outras pessoas!

Sandrinha disse...

É bom deixar comentários e não assinar, é sempre interessante.
Mas desde já garanto que não copiei nada, se temos gostos iguais aí já é diferente.
Não acredito que queira ir para V.R. como eu, ou conhecer o J.M. ou até mesmo ver as minhas amoras do Gettofit. Aposto que nem deve saber do que se trata.
Bem a minha consciênica está tranquila!

Sandrinha disse...

consciênica = consciência lol

Anônimo disse...

Bem babe, digo-te que algumas delas fazia de boa vontade contigo! =) Tenho saudades! Quanto às amoras do gettofit, certamente encontraremos outro local para nos juntarmos! Beijinhos

Olelas disse...

Bom, esta lista ainda está muito pouco preenchida.... :)
Beijinho