quinta-feira, 20 de março de 2008

1º dia do resto da minha vida!



.... e começo a sentir que a vida me está a dar outra oportunidade,

começo a sentir que primeiro tenho de pensar em mim... só assim poderei ir mais além!

E as forças começam a renascer. E é uma sensação boa....

A mente está aberta, eu estou confiante, estou disposta a apostar em novos desafios!

Aprender, aprender e aprender. Cair e levantar-me. Seguir em frente.

Porque só assim tudo faz sentido.

Estou a renascer... acho que finalmente estou a conseguir!

Nada como voltar a sorrir porque essa sim, é a minha imagem de marca :)


E o mais importante: continuo a acreditar...

5 comentários:

Anônimo disse...

Ah, que bom! Fico muito muito contente por ti... há que dar o salto e aproveitar cada dia que passa.

Temos de saber pensar em nós próprios... acreditar nos nossos sentimentos. ;)

*

(Boa páscoa)

§ sleeping beauty § disse...

********
beijuxxx
mtas amendoas e ovinhos de chocolate.
força amora! :P

Anônimo disse...

Já sentia falta dessa marca que há em ti e que tantos sorrisos contagia... =)

Anônimo disse...

Já sentia falta dessa marca que há em ti e que tantos sorrisos contagia... =)

Anônimo disse...

E lá se passou um dia de aniversário.
Não te vi muito animada...

Uma beijoca grande e vê se jogas com a tua arma principal: um grande sorriso.

*