sábado, 1 de dezembro de 2007

Infância


Hoje foi um dia de recordações...

Recordações da minha infância!

Tenho tantas saudades desses tempos...

As pernas cheias de nódoas negras, sempre a correr de um lado para o outro...

Tive uma infância feliz!

Brinquei muito. E o que é uma criança sem brincadeira?!

Fui uma criança feliz! Ou melhor... Sou pois continuo a ser uma criança grande (apesar do meu 1,56 de altura)!

As birras ainda são uma permanente...

E a minha mãe que o diga! Mas o que gosto mais é das gargalhadas quem vêm a seguir a elas... =)


Bons tempos...


E tu como foi a tua infância?

1 comentários:

João Morgado disse...

Ahahah! Ainda ontem recordei coisas de infância... costumava brincar muito na rua (na casa de Sintra) mas depois vim morar para Carcavelos e isso deixou de acontecer... pelo menos com tanta regularidade.
O fenómeno tem explicação e deve-se a uma canelada que dei a um miúdo durante um jogo de futebol. Ele ficou com a perna engessada e prometeu-me cargas de porrada se me visse na rua.

Tenho imensas recordações fantásticas de infância... eu, tal como tu, ainda sou uma criança grande! (Que ainda faz barulhinhos com a boca...)

*