quarta-feira, 7 de abril de 2010

Ideia

Hoje, tive que ir à Moviflor, e como é normal, aproveitei para dar uma vista de olhos em tudo o que estava em exposição...

É incrível como dá logo vontade de começar a comprar para a "minha" casa, que ainda não a tenho... apesar de muitas vezes já ter pensado como gostaria que fosse, que cores me basear, que tipo de materiais...
Penso muitas vezes nisso.... Ai como eu gostava...
E a divisão que penso logo é na cozinha... não que eu goste de passar lá muito tempo.... mas não sei....

Deixo-vos aqui uma imagem de que tipo de cozinha gostava de ter :)

4 comentários:

CAT disse...

Realmente nem era muita coisa para ler.
Oui.. gosto da cozinha sim senhora :D

Oliveira disse...

Si mi gusta mucho. :D Bom gosto

Andreia disse...

Simplicidade!

Gosto! *

Dr. Bruno Cabral disse...

Adorei a musica!!! parabéns!!