quinta-feira, 18 de março de 2010

Compras

Quem me conhece sabe que eu adoro compras.... sou uma consumidora do pior, e só não compro mais pq sofro do mal de muita gente: NÃO TENHO DINHEIRO! :)

Mas hoje perdi a cabeça :)
Como faço anos daqui a poucos dias, algumas pessoas já me deram dinheiro para comprar o que eu quisesse...
Fui ao armazém de sapatos, aqui perto da minha casa, e comprei dois pares de botas :))))))))) eheheheheeh

As de cano alto andei a namorá-las o Inverno inteiro, mas como eram caras e não é uma coisa que tinha muita necessidade, não as comprei.
Hoje quando cheguei lá estavam a metade do preço.... e não resisti.
As outras são uns botins, que eu já andava para comprar à muito tempo... e mal as vi foram paixão à primeira vista... Aliás a minha irmã quando as viu desejou calçar o mesmo número que eu... mas ainda bem para mim que ela é "patuda" :)

Aqui ficam umas fotos para vocês darem a vossa opinião.

Tenho bom gosto ou não?!?!?!?


*Beijinhos e miminhos*

7 comentários:

CAT disse...

Obrigada por me chamares 'patuda' óh! :C
Simplesmente o meu pé é maior que o teu, tá?
CHÉ esse teu cabeçalho está mesmo gostoso 8D Nem vou dizer porquê .. lalala (A)

Andreia disse...

ADORO as botas! e claro que tens optimo gosto :)

A ver se lá dou um salto tambem.

Bjinhosss*

SoL disse...

Aii k giras nina.. Epa temos k combinar pa eu ir dar uma espreita a esse armazem de calçado ;)

BEijokas lindaaa!!!!

L disse...

Realmente de uma pessoa como tu não se poderia esperar outra coisa.. senão bom gosto ahahah
Amei o botim, as outras não são muito o meu género mas aposto que te vão ficar a matar... Para quando o nosso café???

bjbj

Lúcia disse...

Sorry escapou me as mãozinhas e o comment saiu sem o nome ... bjbjb agora sim vai identificado

Oliveira disse...

isso do vicio das compras deve ser das sandras:P

Andreia disse...

Ola!
Qual a mulher que nao gosta de umas compritas de vez em quando?!:)
adoroooo! xD eheh
Estas sao giras, gosto especialmente dos botins...

beijo
Andreia
http://uma-porcao-de-coisinhas.blogs.sapo.pt/