sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Aconteceu....

Para quem me conhece, sabe como eu adoro fotografia...
Fotografar e ser fotografada, apesar de ser uma autêntica "nabita" neste campo.
No fim de semana de 11 deste mês, tive um casamento.
Estava a minha mãe pronta a fotografar os noivos a sair da igreja, quando alguém, que atirou arroz, lhe deu um encontrão.
Resultado: a minha máquina voou e espatifou-se no meu do chão.
Estouuuuuu tãaaaaooooo tristtteeee!!!!!

Euuuu querrooo a miiiinnnhhhhaaaa mmmáquuuuiiiinnnnaaaaa!

(Não liguem... foi o meu momento de descompensação... e foi também para partilhar com vocês a minha história, que tenho quase a certeza quando imaginaram a máquina a voar, esboçaram um valente sorriso :) )

Beijinhos e miminhos***

3 comentários:

Anônimo disse...

oh nina....tadinha... kem pudesse dar-te uma..olha pede ao pai natal!!!!!

Olelas disse...

Ja temos maquina?? :) Beijo

Anônimo disse...

Não faz mal lol
Agora tns uma maquina 5***** hehehehehe
E as fotos a preto e branco uiuiuiui =P