quinta-feira, 18 de setembro de 2008

:))

Um dia sem fazermos conta, tudo muda...
Sempre ouvi dizer "Quando menos esperares vais ver!" e não é que é mesmo.

Mas agora que já passou algum tempo também me meto a pensar que pequenos pormenores deixaram de fazer sentido.

E agora a máxima é sem dúvida viver um dia de cada vez!
E vou mantê-la.

De um momento para o outro começou tudo a fazer sentido, começou tudo a correr bem.

Mas quando a esmola é muita o pobre desconfia, mas prefiro acreditar que a vida só retribui os maus bocados que passamos.

Sinto-me leve! E é uma sensação boa.

Sinto que cresci mais um bocadinho (não na altura porque essa acho que já é impossível).

E a vida é isto mesmo...altos e baixos, bons e maus momentos, lições aprendidas e por aprender...

Estou à espera das próximas surpresas, feliz!

Beijinhos e miminhos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oh minha linda e é mesmo assim, as coisas acontecem quando menos se espera :)
Fico muito contente por ti, tu sabes :P
A vida é feita de pequenos momentos, por isso tem q se aproveita-los ao maximo...não vale apena pensarmos e sofrermos antecipadamente...
E quanto aos maus momentos, estes são necessários mesmo que magoem, assim damos valor aos bons momentos!
Um beijo muito grande:)*
Goti:)
E tou aqui, como sempre para o q vier!
Mimocas*

Anônimo disse...

that´s life!!! feliz por ti minha linda (guidinha)

Emigrante em Zaragoza disse...

E espero que tudo corra bem amoriii :D:D beijaoo grande, tu mereces