segunda-feira, 14 de abril de 2008

Cabelo




Depois de algum tempo ausente cá estou eu de volta.

Gostava de dizer que vim de umas maravilhosas férias em Bora Bora ou coisa parecida mas não.

Semanas agitadas invadiram o meu dia a dia.
E uma mudança também ocorreu: cortei o cabelo.

A minha prima diz que quando queremos dar uma reviravolta na nossa vida temos que mudar alguma coisa. Pois bem eu comecei com o cabelo. :)

Aqui fica uma foto.
Aguardo comentários.

Beijinhos e Abraços!

*Sandrinha*

3 comentários:

patricia disse...

Já sabia, um menino cusco contou-me ;)

Tás muito liiiinda, fica-te bem... também ando à uns tempos para cortar o meu (coitadinho) mas eu não lhe posso dar um corte desses, os meus caracóis iam entrar em guerra :D

beijokinha lindona ;)
*

Anônimo disse...

Gostava de poder dizer o mesmo... por muitas voltas que queira dar, o meu cabelo não deixa... =)

ehehehe

PS: Tenho andado extremamente ausente, mas espero que compreendas... têm sido uns dias sufocantes.

Beijocas
*

SVEC disse...

muito gira mesmo! :)
fase nova.. corte novo!
Beijocas