quarta-feira, 5 de março de 2008

Parabéns Mamã e Papá!


Faz hoje 25 anos que os meus pais se casaram!

25 anos é muito tempo...

Durante estes anos tiveram as suas discussões, as suas crises, passram por dificuldades e continuaram sempre juntos, sempre na mesma direcção...

E eu sou testemunha à 22 anos desta união, e sempre disse que um dia, se constituir família, quero que seja como a minha sem tirar nem por...

Orgulho-me de ser filha de quem sou e orgulho-me de ver que, mesmo passados 25 anos, o meu pai e a minha mãe continuam a demonstrar e a sentir o mesmo amor =).

Adoro-vos!


Muitos Parabéns!!!!!!


Que venham as bodas de ouro! =)

2 comentários:

patricia disse...

parabéns aos teus papás ;)
os meus também estão quase quase nas bodas de prata.

beijokinha de menina
*

M. disse...

parabéns aos teus papás;) e claro q vais seguir o exemplo:P o teu futuro risonho só guarda gdes coisas que eu sei:P bjs***