quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Dia dos namorados


Começo a duvidar da felicidade que dizem estar guardada para mim...

Acho que fui feita para sofrer e ficar sozinha!

E por muito mal que ele me tinha feito durante aqueles 3 anos fui feliz... muito feliz...

Será que não mereço mais?

Dizem que para curar uma bebedeira é apanhar outra.

E para secar lágrimas é chorar mais?

Estou farta de chorar e não ter niguém para secar o meu pranto...


Mais uma vez sinto-me só...


Feliz dia dos namorados!

9 comentários:

Anônimo disse...

Pois! De facto não deve ser nada agradável começar o dia a ver florzinhas, coraçõezinhos, cheirinhos e afins...

Hoje é mais um daqueles dias de puro consumismo digno de uma cultura ocidental!

È caso para dizer: "Nos dias de hoje o amor compra-se"

Anônimo disse...

minha linda...sabes k passei por isso e tal cm tu tb via td o mundo feliz e eu soz... soz e triste! farta de ouvir "ainda encontras alguem k te vai fazer feliz"...passou mto tempo mas encontrei, encontrei alguem que pelo facto de simplesmente existir me faz feliz! tem calma! permite-te todo o luto, e tira esse amor da parte "viva" do teu coração.arquiva-o de forma a k permitas que alguem entre.
um beijaooooooooooooo Guida

§ sleeping beauty § disse...

u are not alone... odeio ver-te assim. so queria poder acelerar o tempo p que essa magoa passasse e te sentisses bem ctg e com aquilo que tens na tua vida. essa dor doi demais mas vai passar drinha! vai passar! *miss u! lots of bjinhos****

Anônimo disse...

Ninguem foi feito para ficar sozinho nem para sofrer. E nao acredites nisso acredita sim que o amor existe e que um dia vais conhecer de novo a felicidade. As vezes e preciso sofrermos para dps darmos valor a quando somos felizes
e para darmos valor as pessoas que nos fazem felizes.
Vais ver que logo logo vais encontrar o teu principe e pular e saltar de alegria e as lagrimas que hoje choras amanha vao ser de felicidade. Nunca te sintas sozinha porque isso nunca vais estar tens sp os teus amigos e a tua familia para te apoiarem. Ass:tiago um bj grande sr.simpatica que me entende xD

patricia disse...

claro que não foste feita para sofrer, só estás carente de mimo.

sabes do que precisas, de um novo amor para esquecer o anterior ;)
sei que é mais fácil dizê-lo do que fazê-lo, mas vais conseguir

ah, e neste dia... esquece, não é tão importante assim, porque quando se ama alguém verdadeiramente todos os dias são bons para uma prenda, um mimo, um carinho, uma palavra doce...

beijo de menina
*

Sandrinha disse...

João;Guida;Lara;Tiago; - Obrigado peloa vossa amizade, paciencia e carinho****** sinto-me mias forte com vcs a meu lado
Patricia- eu bem queria um amor novo mas ele nao aparece... ate a minha mae ja anda desejosa que eu arranje namorado diz k eu estou insuportavel =) obrigado pelo apoio tb****

Sandrinha disse...

João;Guida;Lara;Tiago; - Obrigado peloa vossa amizade, paciencia e carinho****** sinto-me mias forte com vcs a meu lado
Patricia- eu bem queria um amor novo mas ele nao aparece... ate a minha mae ja anda desejosa que eu arranje namorado diz k eu estou insuportavel =) obrigado pelo apoio tb****

leo.valentim disse...

olha...atao s t digo é isto,n tarda levas 1 xapada...tb eu pensava q ia ficar sozinha,sempre,sempre e sempre, e mm q n tivesse sozinha n sabia s iria amar outra vez km havia amado...mas td volta e mais forte...n temos d procurar,qt mais procuramos mais desesperamos...diverte-te com a vida...ADORO-TE

patricia disse...

sei que não é fácil encontrar um novo amor (essas coisas ainda não se controlam, ainda não há uma loja que venda ;) ) e talvez seja melhor assim, porque se fosse fácil perdia a magia

beijo de menina
*