quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Reflexões

Mais um natal que passou...
Mas só hoje recebi a minha maior prenda...
E sabem o que vou fazer com ela? Aproveitar ao máximo e rasgar tudo o que ficou para trás...
Olhar para a frente...
Perdi muito tempo com pessoas que não mereciam tal consideração...
Chegou a hora de pensar em mim...
E é hoje...
A partir de agora sou eu eu e eu.
2008 vem aí...
É altura de virar a página fazer da minha vida uma coisa bonita e não viver de recordações que não fazem sentido...
Obrigado a todos os que têm sido a minha "bengala" , o meu apoio.
Desejo tudo de bom para vós!
*Sandrinha*

5 comentários:

§ sleeping beauty § disse...

isso é que falar! e quem fala assim nao é gago!

Estou ctg amoraaaa!!! Bjuxxx Não é nem com o esquerdo nem com o direito, é de cabeça!!! Siga para 2008!

João Morgado disse...

Um beijinho muito grande... espero que em 2008 consigas virar a página.

*****
Diverte-te!

Olelas disse...

Um grande beijo para ti, e um Excelente 2008! ;)

Anônimo disse...

isso xinxinha...o k n presta a gente mete fora...td de bommmmm

patricia disse...

Oi Sandrinha :)

Gostei muito do teu blog e especialmente destas palavras. Vejo a minha vidinha definida nas tuas palavras...

Beijo
*