terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Carência


É incrível como o ser humano num momento sente que tem todas as forças do mundo, que tem a certeza que nada podia correr melhor, de que gosta de si próprio e é feliz assim, e de um momento para o outro está no fundo, como se o mundo acabasse amanhã!



Hoje sinto-me assim... uma recaída que não estava à espera, pois nestes últimos dias a cabeça andava erguida, sentia-me feliz, sentia-me bem comigo própria...



Sinto falta de mimo.... Tou carente!



Sinto-me sozinha!

5 comentários:

João Morgado disse...

Faz parte da nossa condição humana... todos nós temos momentos de alegria e fraqueza.

Por muito optimistas que sejamos, haverá sempre um momento de melancolia... as vezes bastam pequenas coisas para ficarmos mais carentes; uma música, um cheiro, uma palavra...

Sabes que mais? Por vezes é bom termos um dia ou outro em que estamos mais melancólicos... é uma forma de darmos mais valor aos dias em que andamos felizes.

Podes sentir falta de miminhos, mas não estás sozinha...

Um beijinho grande para ti!
*

Anônimo disse...

linda...tou aki! tamos todos! permite-te esses momentos..servem para ponderares bem as situaçoes.adoro-te xinxinha

Anônimo disse...

Toda a essência que nos habita é como uma vela acesa. Temos de cuidar para que não se extinga, mesmo que a mais leve brisa a torne ténue, mesmo que o vento sopre para a apagar, mesmo que o ar á sua volta a queira abafar.Temos que persistir na essência que nos habita.È preciso!

Anônimo disse...

Não deixes de dar de beber ás flores do teu jardim para dares de beber á tristeza. Cuida do teu jardim acarinha-o ele vai dar-te todas as alegrias.

Anônimo disse...

linda n tns de sentir sozinha...eu tou ai! e o noxo grupinho de gap tb p te apoiar quando precisares.
sei que as vezes nao apetece falar, quer dizer se começamos a falar acabams por começar tb a chorar....mas ficar com tudo p nos ainda é pior, por ixo quando precisares de alguma coixa nem k seja dar um berro diz... :)
e tem calma em relaçao ao futuro....
se tiver que ser vai ser mimocas!!!
bj gand
GOTI