quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Auto Retrato

Tu eras aquela
Que eu mais queria
P´ra me dar algum conforto e companhia
Era só contigo que eu sonhava andar
P´ra todo o lado e até quem sabe talvez casar
Ai o que eu passei só por te amar
A saliva que eu gastei para te mudar
Mas esse teu mundo era mais forte do que eu
E nem com a força da música ele se moveu.

Mesmo sabendo que não gostavas
Empenhei o meu anel de rubi
P´ra te levar ao concerto
Que havia do rivoli

E era só a ti que eu mais queria
Ao meu lado no concerto nesse dia
Juntos no escuro de mão dada a ouvir
Aquela musica maluca sempre a subir
Mas tu não ficaste nem meia hora
Não fizeste um esforço pra gostar e foste embora
Contigo aprendi uma grande lição
Não se ama alguém que não ouve a mesma canção


Mesmo sabendo que não gostavas
Empenhei o meu anel de rubi
P´ra te levar ao concerto
Que havia do rivoli

Foi nesse dia que percebi
Nada mais por nós havia a fazer
A minha paixão por ti era um lume
Que não tinha mais lenha
Por onde arder
(Hoje foi o dia)

Mesmo sabendo que não gostavas
Empenhei o meu anel de rubi
P´ra te levar ao concerto
Que havia do rivoli

(Rui Veloso - Paixão)

2 comentários:

João Morgado disse...

"Não fizeste um esforço pra gostar e foste embora"...

Ora aqui está uma grande verdade!

Beijoca! *
É impressão minha, ou andas mais animada nos últimos dias? Fico feliz por ti ;)

Anônimo disse...

é assim... chega sp o dia! ha sp akele dia em k nós dizemos nao, basta, e adeus akele k mantivemos no coração c a vela d esperança acesa!
como o Joao parafraseou " nao fizeste um esforço para gostar e foste embora..." ha mm kem n se esforçe e sabes.... felicidades e força pa essa caminhada .BJ GUIDA