sexta-feira, 2 de novembro de 2007


Para os erros, há perdão,
para os fracassos, chance;
para os amores impossíveis, tempo.
De nada adianta cercar um
coração vazio ou economizar alma.
O romance cujo fim é instantâneo
ou indolor não é romance.
Não deixes que a saudade te sufoque,
que a rotina se acomode,
que o medo te impeça de tentar.
Desconfia do destino e acredita em ti.
Gasta mais horas a realizar do que a sonhar,
a fazer do que a planejar,
a viver do que a esperar,
porque embora quem quase morre esteja vivo,
quem quase vive já morreu.


Luís Fernando Veríssimo
(A teoria é certa, o pior é pô-la em prática... ;) )

5 comentários:

João Morgado disse...

De facto é bastante mais fácil em teoria do que na prática. E todos sabemos o quanto custa essa angústia depois de uma relação...

* Força!
João

João Morgado disse...

E porque a vida é cheia de coisas boas, aproveito para te lançar um desafio engraçado:

Desafio da página 161

*
João

Unknown disse...

Sim e bastante dificil mas acredita que se consegue basta acreditar. Tambem passei por uma fase menos boa, mas ja esta ultrapassada. Força e acredita em ti :)

Anônimo disse...

ola minha linda ... força sp... eu tenho estado ausente mas sp a pensar em ti e nessa tua avalanche de sentimentos...adoro-te bjinho Guida

Olelas disse...

Respiro fundo...
e lembro-me da força...
que guardo dentro do meu corpo e espero q ela ouça!

Beijo ;)