domingo, 14 de outubro de 2007

Sem resposta


Sinto saudade...

Saudade de andar de mãos dadas na rua...

De me sentir protegida em teus braços...

De me dares um beijo que me tira a respiração

e me aquece o coração...

Sentir aquele olhar cúmplice em que

sabíamos exactamente o que cada um estava a pensar...

De sentir o simples toque da tua mão...

Ou simplesmente olhares para mim e abrires o teu sorriso...

Sinto saudades de me sentir amada...

Fizeste acreditar que era para sempre

Mas o teu sempre foi muito curto...

Porque foste embora?



*Drinha*

6 comentários:

leo.valentim disse...

ta bonito o q escreceste,mas não o q estás a sentir...
todos os dias ha novas batalhas para acabar com a guerra...ms ela ha-de acabar...

gosto de ti tonta =)

Anônimo disse...

lindinha ainda vais voltar a acreditar que é para sempre, nao penses que a tua estrada acaba aqui, ainda tens um longo caminho pela frente e tu vais conseguir percorre lo todo e nos cruzamentos da vida encontrarás sempre alguém que te espera. Não te feches para o mundo, uma mulher carneiro não desiste nunca... Estamos cá contigo sempre que precisares e mesmo quando não precisares também cá estamos. Adorei visitar o teu blog mais uma vez ta muito lindo, como tu... beijokas

Anônimo disse...

Minha linda vejo k aprendeste que amar não significa apoio e q companhia nem sempre significa segurança.
E que beijos não são contratos e presentes não são promessas.
Mas começa a aceitar as derrotas com a cabeça erguida e os olhos adiante com a graça de um adulto, e não com a tristeza de uma criança.
Aprende a construir as Tuas estradas porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair a meio do voo
a Tua força...Vai aparecer e acredita k te vais orgulhar de ti ..cm eu me orgulho de ti, sem te conhecer, pelos sentimentos maravilhosos k tens pela tua autenticidade,,,, tou aki....(gUida)

Anônimo disse...

O passado faz-nos voar até momentos inesquecíveis...até palavras inefáveis...gestos deslumbrantes!!!
O toque,que antes sentimos, dicipa-se em saudade e é ai então que percebemos que tudo é efémero...até a vida o é!
Só nos resta erguermo-nos, com a réstia de força que nos sobrou, e seguir em frente pois, concerteza, algo de novo e surpreendente virá...a isso chama-se esperança...misteriosa, com só ela sabe ser!

Mais uma vez...Beijinhos de um amigo...

Anônimo disse...

Cry Me A River

Now you say you're lonely
You cry the long night through
Well, you can cry me a river
Cry me a river
I cried a river over you

Now you say you're sorry
For being so untrue
Well, you can cry me a river
Cry me a river
I cried a river over you

You drove me, nearly drove me, out of my head
While you never shed a tear
Remember, I remember, all that you said?
You told me love was too plebeian
Told me you were through with me and

Now you say you love me
Well, just to prove that you do
Come on and cry me a river
Cry me a river
I cried a river over you
I cried a river over you
I cried a river...over you...

(Dexter Gordon Covered by Diana Krall)

Remember all the people like you, don't let they see your cry, don't cry me a river, offer us your Smile. Kisses(Reefase)

Anônimo disse...

ehehe tenho uma montagem minha no blog da minha mana favorita (só tenho muito XD)

txi adoro
nao fiques assim que eu não gosto, tá bem?

beijinos**