terça-feira, 23 de outubro de 2007

E agora?

Sinto-me cansada hoje...
Exausta fisicamente...
Esgotada psicologicamente...

E agora não sei o que sinto...
Alegria por sentimentos que não acabaram
Mas desespero por decisões não tomadas...
Angustiada por casos mal parados
Mas confortada com algo que me enche a alma.

E tanta confusão, tanta resposta solta, tanta pergunta...
Para onde me viro eu?

Sigo em frente e esqueço o passado?
Estagno neste presente que não se decide?
Ou luto por um passado do qual tenho saudades, muitas...

Já dizia o outro: A vida é dura para quem é mole...

*Drinha*

6 comentários:

Anônimo disse...

ta lindo miga.... n desistas..bom mm é ir á luta c determinação.. desistir nc!!!!um bj...tou aki Guida

João Morgado disse...

Torna-te amiga do tempo... só ele te poderá ajudar a curar as feridas do passado.

Não desistas dos teus sonhos e objectivos!

*
Joao

Sandrinha disse...

Obrigado João por vires o meu blog regularmente e muito obrigada pela força**

João Morgado disse...

Gosto muito de passar por aqui...
Tenho por hábito abrir em abas todos os blogs que tenho nos favoritos e faço-o de modo a que o teu seja o último... e sabes porque?

Porque gosto bastante da música...
Penso que devias arranjar um 'media player' que tocasse as músicas aleatóriamente...
(não é que não goste da Vanessa da Mata, mas...)

*
Joao

Anônimo disse...

ohhh linda...
komo eu te percebo...olha k neste momento o k sinto é mt parecido...
a duvida se vale apena lutar por um paxado tao saudado e sofrido ou virar a pagina e recomeçar...
a resposta ha de vir com o tempo...com a propria vida...mas uma coixa é certeza...nao deviams ter medo de lutar e de ser persistente...pk kando se ker uma coixa é ixu k se deve fazer....
mas....pois...mas...
e agora....?

nusca kiss

Olelas disse...

Nao podes ficar parada à espera q a felicidade te bata à porta :)

Tu consegues e mereces muito ser feliz! Estas a deixar-te ir abaixo com "coisas" que não merecem que o faças...

Remember my history??
tu mesma me disseste: Quem está mal... muda-se!
e Eu disse: Ou se muda, ou se enfrenta!

Ja sabes com quem contar minha amiga, é so isso q te posso dizer :)

Um beijao forte! ;)